Fechar menu
Home Associação Benefícios Área do Associado BLOG Dúvidas
(62) 3416 0450 (62) 3579 6668 WhatsAPP
MENU

A associação

A Triniti é uma Associação de Socorro Mútuo privada e sem fins lucrativos ou político-partidários, com base legal e devidamente registrada nos órgãos competentes e com ilimitado número de associados. Nosso maior objetivo é reunir pessoas com idoneidade e comprometidas em proteger-se mutuamente dos eventuais prejuízos inesperados ocorridos com sinistros em seus veículos.

Idealizada em 2013, tornou-se realidade em 2014. Nossa grande missão foi conseguir de forma legal moral e ética, proporcionar aos associados, proteção através do socorro mútuo e o rateio de despesas ocorridas entre os mesmos, e entregar benefícios como descontos e vantagens, entregando para os nossos associados hoje mais de 25 mil estabelecimentos parceiros no Brasil, propiciando assim o melhor custo benefício do mercado aos nossos associados.

Uma das razões do crescimento e expansão da associação em território Nacional, está na gestão eficiente e sempre voltada para as necessidades do associado, Nosso Presidente Fundador Dionatan Antonio de Oliveira, 35 anos, formado em Administração de Empresas e Publicidade, Pós-graduado em Gestão de pessoas, vive diariamente o desafio de entregar uma Triniti cada dia melhor a cada associado.

somos uma família
de mais de 10 mil
associados

“Nosso seguimento evidencia de forma clara o poder da união para fazer o bem, hoje somos uma grande família, e graças aos nossos mais de 10 mil associados, temos força para cuidar e amparar as necessidades de proteção de todos e ainda conquistar benefícios que melhoram muito a qualidade de vida das pessoas.

São centenas de depoimentos de nossos associados que comprovam que a Triniti é mais que uma associação ela é hoje um clube de benefícios e cuidado para com o associado, oferecendo tanto proteção quanto aumentando a qualidade de vida de cada membro.

A partir dessa confiança conquistada, conseguimos o melhor amparo ao associado e cada dia temos a certeza de estamos apenas começando e o melhor ainda está por vir”, concluiu.

O que a TRINITI tem de diferente do conhecido seguro empresarial?

A Triniti é um grupo de pessoas que realizam a divisão das despesas já ocorridas exclusivamente entre os seus associados. Sabendo que é uma associação sem fins lucrativos, sua mensalidade consiste apenas nos custos da administração e rateio de despesas, o que torna uma ferramenta acessível ao indivíduo que necessita de amparo.

Outra constatação é que o associado tem acesso direto na Triniti, oferecendo atendimento simples e desburocratizado, focando sempre no bem comum dos associados.

A Triniti, por meio da prática do associativismo, busca oferecer a cada associado o suporte necessário para que ele seja assistido com agilidade e eficácia quanto aos danos causados em seu veículo por acidente, colisão, incêndio, roubo ou furto. Isso garante o mais perfeito serviço de Socorro Mútuo do Estado de Goiás e também em outros Estados da onde temos associados como Minas Gerais, Tocantins, Maranhão, Pará, Piauí, Bahia, Mato Grosso além de Estados no Sul do País.

A associação conta com assistência personalizada e assim supre as necessidades de cada associado.

O associativismo tem levado pessoas a se agruparem, formal ou informalmente, com o intuito de defender interesses comuns e buscar meios que lhes garantam apoio e tranquilidade e a sensação de estar amparado em situações adversas.

O direito ao associativismo está garantido no Brasil pela Constituição Federal e pelo Código Civil, sendo esta atividade inteiramente legal.  Com base na Constituição Federal em seu artigo 5º, inc. XVII, XVIII, XIX, XX e XXI, Código Civil, em seu artigo 53 e seguintes, artigo 2º do Decreto Lei nº 2.063/40 e artigo 143, §1º do Decreto Lei nº 73/66, e tem como objetivo a defesa e promoção dos interesses de seus associados, oferecendo-lhes um rol de benefícios e amparo em situações, indicadas no regulamento, por meio da autogestão do socorro mútuo, fundamentado pelo princípio do associativismo.

missão

Zelar e amparar nossos associados em caso de uma despesa inesperada ocorrida, trazendo tranquilidade e confiança por meio da associação.

visão

Se tornar referência em todos os estados da federação como uma instituição que ampara o associado por meio de socorro mútuo, priorizando de forma transparente o bem-estar social.

Valores

Garantia do bem-estar dos nossos associados;
Foco nas necessidades do associado, buscando sempre proporcionar sua tranquilidade;
Transparência e eficácia nas ações;
Credibilidade, eficiência e inovação no nosso trabalho;
Busca de excelência em tecnologia;
Desenvolvimento pessoal e profissional dos associados.

quer se associar?

etapa 1

Simulação da proteção
FAZER SIMULAÇÃO

etapa 2

Envio da documentação
enviar documentação

etapa 3

Vistoria Presencial/Online
agendar vistoria

etapa 4

Cadastro no Sistema/ sincronização da Proteção
cadastre-se aqui

Veja o depoimento de quem já é TRINITI

Thiago Arantes

Pessoal tem atendimento excelente aos clientes e super pontual com serviços feitos nas oficinas total apoio... minha única reclamação é sobre os convênios aos postos gasolina o rendimento do petróleo e duvidoso ... más em termos serviços aos veículos e nota 10

Marcelo Maia

Ótimo atendimento, pessoal muito prestativo e faz tudo pra agradar os associados.

Geovane Silva

Ótimo atendimento, rapidez e agilidade na contratação do seguro sem burocracia.