Associação

TRINITI é uma Associação de Socorro Mútuo, privada sem fins lucrativos, ou político-partidários, com base legal e devidamente registrada nos órgãos competentes e com ilimitado número de associados. Nosso maior objetivo é reunir pessoas com idoneidade e comprometidas em proteger-se mutuamente dos eventuais prejuízos inesperados ocorridos de sinistros em seus veículos.

TRINITI, por meio da prática do associativismo, busca oferecer a cada associado o suporte necessário para que ele seja assistido com agilidade e eficácia quanto aos danos causados em seu veículo por acidente, colisão, incêndio, roubo ou furto. Isso garante o mais perfeito serviço de Socorro Mútuo do Estado de Goiás e também em outros Estados da onde temos associados como Minas Gerais, Tocantins, Maranhão, Pará, Piauí, além de Estados no Sul do País.

O associativismo tem levado, pessoas a se agruparem, formal ou informalmente, com o intuito de defender interesses comuns e buscar meios que lhes garantam apoio e tranquilidade e a sensação de estar amparado em situações adversas .

O direito ao associativismo está garantido no Brasil pela Constituição Federal e pelo Código Civil, sendo esta atividade inteiramente legal, desde que praticada por uma Associação devidamente registrada. Nesse contexto, o serviço de Associações de Socorro mútuo como é o caso da TRINITI, é reconhecido pelos benefícios e principalmente pelos bons resultados já prestados para todos os seus associados.

Buscamos oferecer a cada associado o suporte necessário para que seja assistido com rapidez e eficiência dentro do que a TRINITI oferece em Benefícios, entre eles Socorro mútuo, desconto em combustível, faculdade triniti, desconto em pneus, assistência médica e odontológica entre outros benefícios.


ASSOCIAÇÃO DE SOCORRO MÚTUO É LEGAL

A TRINITI é uma ASSOCIAÇÃO privada sem fins lucrativos, com base legal na Constituição Federal em seu artigo 5º, inc. XVII, XVIII, XIX, XX e XXI, Código Civil, em seu artigo 53 e seguintes, artigo 2º do Decreto Lei nº 2.063/40 e artigo 143, §1º do Decreto Lei nº 73/66, e tem como objetivo a defesa e promoção dos interesses de seus associados, oferecendo-lhes um rol de benefícios e amparo em situações, indicadas no regulamento, por meio da autogestão do socorro mútuo, fundamentado pelo princípio do associativismo.


COMO FUNCIONA A ASSOCIAÇÃO DE SOCORRO MÚTUO TRINITI

Os benefícios exclusivos aos associados da TRINITI foram criados pela Diretoria Executiva da Associação e aprovados em Assembleia. Possuem a finalidade de proporcionar aos seus integrantes cobertura e assistência de seus veículos, e também oferecer aos seus associados uma série de benefícios, cujo principal serviço é a Proteção e a Associação Veicular, pelo sistema de mutualismo. Desta forma, todos os associados, entre si, arcam com as despesas decorrentes, buscando sempre a relação de socorro mútuo.

Newsletter

Cadastre-se para ficar por dentro de todas as novidades